Criando Artes de Impacto com Canva3 minutos de leitura

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O que é o Canva?

É uma ferramenta de design gráfico que te ajudar a criar soluções criativas para a mídias sociais, apresentações, pôsteres, E-books e Vídeos para qualquer posicionamento na Internet (Formato).

Onde usar o Canva?

Seu uso mais comum para um profissional de E-commerce ou Info produtor é nas fotos de produtos, banners e criativos específicos de anúncio (campanhas). Visto que, com grande facilidade é possível escolher qualquer dimensão para o seu criativo e desenvolver.

Quando usar o Canva?

É uma dor pessoal, eu uso até hoje o Canva e por isso escrevo aqui. Para quem trabalha com o mundo digital, o seu produto só aparece em páginas de web para o seu prospecto e então precisa estar com boa aparência e ter qualidade. O que as pessoas compram na Internet? As pessoas compram fotos na Internet. Comece a usar quando sentir que precisa melhorar o visual da sua Loja, os teus produtos, os banners e os teus criativos de anúncio.

Por que usar o Canva?

Otimizar o tempo. O Canva veio para descomplicar e desta forma ganhou muitos usuários. Posso afirmar que encontro muitas soluções criativas dentro da ferramenta, até porque ela te trás muitas opções, escancara na sua frente. Utilizo o Canva para ter velocidade, qualidade e você precisa fazer o mesmo.

Como usar o Canva?

Como já venho dando spoiler, o Canva é de fácil uso e essa é a característica mais forte. Para utilizar basta clicar no botão abaixo e fazer o seu cadastro. Após o cadastro, deixe a intuição da plataforma te levar, veja qual é a tua necessidade, veja que arte precisa e busque modelos prontos na tela inicial. Comece assim e logo você estará 100% adaptado a ferramenta e muito satisfeito, como milhares de usuários.

Quem deve usar o Canva?

Todo e qualquer profissional, seja ele, iniciante ou não. Essa resposta acaba sendo muito pessoal, cada um de nós se adapta com isso ou aquilo. O fato é que a plataforma chega muito perto da perfeição, pois nos trouxe duas coisas muito importantes para os dias atuais: Velocidade e Qualidade. (Já disse mas é importante repetir)

Quanto custa o Canva?

Eu comecei com o plano básico e notei que a plataforma me entregou muitas soluções neste período, vi que o plano pago não era tão alto e tinha mais um monte de criativos prontos para uso, sem aquela marca d’ água. Hoje utilizo um plano pago. A sacada é, experimente o plano gratuito e se adapte ao funcionamento, logo, se achar necessário avance para um plano pago. Não é tão caro e hoje, resolve não só UNS problemas e sim TODOS! Clique no botão abaixo para se cadastrar:

Canva para Negócios

Se você não quer avançar sozinho e quer aprender mais rápido a mexer e a criar com a ferramenta, indicamos fortemente o curso da Renata Massa, especialista no assunto e tem um processo de ensino já validado, muitas pessoas fizeram e conseguem criar artes espetaculares, explorando exatamente tudo da ferramenta. Clicando aqui ou no botão abaixo você conhece um pouco mais deste trabalho incrível. É a arte de fazer artes para o seu negócio, com o Canva. Se achou legal, corre, porque com este valor você não encontra mais, está por tempo LIMITADO!

Tipos de Artes para Criar no Canva Online

Espero muito que este conteúdo tenha te ajudado. Mostro que eu gostaria de ter visto no meu início, portanto este é o Meu Destino Digital e também pode ser o seu.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
×

Fale com o Consultor Agora!

× Fale Comigo